Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Brasil

“Não maltrata morador”: Facção deixa recado após matar quatro pessoas

Capturar.JPG

Quatro pessoas foram encontradas mortas na manhã de domingo (9/11), em duas áreas de mata distintas no município de Sinop (MT). As vítimas, com idades entre 16 e 33 anos, estavam com mãos e pés amarrados, marcas de tiros na cabeça e sinais evidentes de tortura. Os autores seriam integrantes de uma facção local.

De acordo com informações repassadas à coluna pela Polícia Civil do Mato Grosso, ao lado dos corpos, a Polícia Civil encontrou um bilhete escrito à mão com a mensagem: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”

Os assassinatos teriam sido retaliação pelo sequestro e morte do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, morto a pauladas no último dia 6 de novembro.

Os três primeiros corpos foram localizados em uma estrada de terra próxima à Curva do Canarinho, região de mata fechada e acesso precário.

Todos os mortos tinham mãos e pés amarrados para trás e apresentavam sinais de espancamento e disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Gabriel Silva dos Santos, 16 anos, Wilha dos Santos Galvão, 17, e Igo Silva Sousa, 18.

Enquanto os peritos da Politec e a equipe da Delegacia de Sinop ainda trabalhavam na área, um quarto corpo foi encontrado, o de Lucas Rafael Martignago, 33 anos, dentro de uma valeta na Estrada Silvana, na Comunidade Brígida, também com pés e mãos amarrados.

Pais de duas das vítimas reconheceram os filhos ainda no local. O pai de Igo havia registrado o desaparecimento do jovem um dia antes. O pai de Wilha identificou o corpo do filho e também o do vizinho, Gabriel.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado