BANNER-PORTAL.gif
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Polícia apreende adolescente e jovem confessa ter esfaqueado professora trans na Grande Natal

backup/f2heckpn3yxnj1jvk6pj3nw0lv6w0v.png
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu, nesta quarta-feira (17), um adolescente, que confessou ter esfaqueado uma professora trans no município de Santa Cruz, na Grande Natal. O jovem foi detido em Jacoca, zona rural de Ceará-Mirim.

A vítima, Nathy Costa, trabalha no município e foi atacada dentro de casa. Conforme informado pela polícia, havia um mandado de internação provisória contra ele.

Ainda segundo a Civil, o jovem confessou ter sido o autor das facadas e alegou ter agido em legítima defesa. Conforme dito pelo adolescente de 17 anos, ele e a vítima teriam combinado em um aplicativo de se encontrar para beber. Na ocasião, os dois teriam se desentendido.

A professora levou facadas na cabeça e na garganta. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima já recebeu alta do hospital, mas ainda debilitada, está se recuperando em casa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado