Empate técnico: tão rejeitado quanto um candidato "bolsonarista raiz", é uma candidata "petista raiz". É isso que pode-se entender da pesquisa AgoraSei/96FM, a primeira pesquisa divulgada em 2024, o ano eleitoral.

Pelo levantamento, General Girão (PL) é o mais rejeitado, com 25,8%, pouco a frente de Natalia Bonavides (PT), que apareceu com 25,1%. Algo semelhante, inclusive, aconteceu quando o Instituto AgoraSei perguntou aos eleitores se eles votariam em candidatos apoiados por Fátima Bezerra e Jair Bolsonaro - que seriam os dois cabos eleitorais de Natalia e Girão. Veja esse dado clicando aqui.
Vale destacar nesse ponto que, diferente de Natalia, que já é a pré-candidata de Fátima Bezerra, Girão não tem o apoio oficial do PL, que deve apoiar Paulinho Freire (União Brasil).
Depois de Girão e Natalia, o índice de rejeição segue alto com Joanna Guerra, secretária de planejamento de Natal e nome que deve ser lançado por Álvaro Dias, prefeito de Natal, para a disputa em 2024.
A pesquisa do Instituto AgoraSei nos dias 29, 30, 31 e 1º de fevereiro e ouviu 800 pessoas de todos os bairros de Natal, sendo a primeira pesquisa divulgada em 2024, o ano da disputa pela Prefeitura de Natal. O levantamento foi registrado na Justiça eleitoral sob o n⁰ RN05053/2024.