banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Mulher acorda cedo para garantir lugar na fila do Centro de Atendimento ao Covid e é assaltada

backup/3n5erok0broxujgbu6rdyus6bmfx58.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

Sem saúde (porque tem que ficar na fila) e sem segurança (porque, se bobear, é assaltado). É assim que o natalense se sentiu ao ler o título dessa notícia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), quando uma mulher chegava a fila de espera por atendimento no centro de enfrentamento às síndromes gripais aberto pela Prefeitura de Natal no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Segundo o G1, o caso aconteceu por volta das 3h, quando a vítima chegava ao local para esperar na fila pelo atendimento, que só começa às 8h. Ela foi a primeira paciente no local e resolveu ir ao local, porque está com sintomas de gripe há uma semana.

“Eu vim às 3 da manhã porque uma vizinha que veio outro dia às 5h não conseguiu atendimento. Quando cheguei, os quatros homens em duas motos me abordaram e pediram o celular. Como não trouxe, eles levaram minha bolsa”, afirmou a dona de casa Rosângela Freitas.

Ela afirmou que mora perto do ginásio e voltou para casa após o assalto. Cerca de 20 minutos depois, com a chegada de outras pessoas à fila de espera, ela retornou ao centro municipal. “Não tem segurança nenhuma. Quem precisa de atendimento tem que ficar sujeito a tudo”, lamentou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado