Um mulher de 32 anos foi agredida pelo namorado, de 24, e – além de ser esganada e espancada com socos, chutes e murros – teve dois pit-bulls soltos em cima dela pelo criminoso, para que os animais a atacassem.
A informação é do Metrópoles. A vítima sofreu cortes profundos provocados pelos cães e ainda teve a ponta do dedo quase arrancada por mordidas do agressor. A violência ocorreu nesse sábado (8), na casa do criminoso.
A mulher apresentava lesões graves e foi levada para o hospital. Até a mais recente atualização desta reportagem, ela ainda estava internada e tinha quadro de saúde considerado delicado.
O agressor foi preso na tarde dessa terça-feira (11), durante o primeiro dia de trabalho em um posto de combustíveis no centro de Taguatinga.
Equipes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) ouviram a vítima ainda no hospital. Ela contou que a relação do casal tinha pouco mais de um ano e que o namoro era conturbado, com ameaças e agressões físicas contra ela.
Com base no depoimento, o delegado de plantão abriu inquérito e pediu à Justiça um mandado de prisão contra o agressor. Agora, o criminoso deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.