Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Brasil

Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes

imagem.jpg

Uma vendedora de um quiosque da marca WePink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, chegou a desmaiar após ser agredida por três mulheres no Rio de Janeiro. A confusão generalizada começou, segundo testemunhas, depois que as clientes reclamaram da demora no atendimento prestado pela funcionária da loja. Pessoas que passavam pelo local filmaram a pancadaria. A informação é da coluna Fábia Oliveira, de Metrópoles.

Veja:

A agressão aconteceu no último domingo (2), em um shopping localizado no bairro Cachambi, na zona norte do Rio. Nas imagens, é possível ver que a vendedora é agredida com socos e chutes, sem a menor chance de se defender. A vítima ficou com o olho inchado e roxo após ser espancada.

Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro disse que a vendedora ainda está com o rosto desfigurado por conta das agressões e foi atendida por psicólogos da instituição. Ele afirmou que o shopping será notificado para questionar sobre a falta de ação da segurança do centro comercial durante a pancadaria.

De acordo com a Record, que teve acesso às imagens, ela teria sido agredida por três clientes que ficaram insatisfeitas com o atendimento no quiosque. Segundo testemunhas, o quiosque estava movimentado e as atendentes chegaram a fazer uma fila para organizar o serviço. Uma das mulheres, no entanto, iniciou a confusão ao dizer que uma pessoa passou na sua frente na fila.

As três agressoras foram levadas para a delegacia e prestaram depoimento, mas acabaram liberadas na sequência. A vendedora, por sua vez, foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para realizar exame de corpo de delito. Ela também registrou um boletim de ocorrência após o ocorrido. 

Felipe de Paula, advogado da Wepink, disse que não poderia se manifestar, já que o caso aconteceu em um quiosque de uma franqueada. À Record, a empresa disse, em nota, que está prestando assistência jurídica à vítima.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado