Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

[VIDEO] Até agora, "Plano" para enforcar Moraes era "apenas" mensagens de Whatsapp

2024/01/yrFgvnP41DPM2ljPvyHvmmkhhEQFeX-metaUEFEUsODTyBDQU5BTCBQUklOQ0lQQUwgLSAyMDI0LTAxLTA4VDE2MDUxMi4yNTkuanBn-.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

A denúncia gravíssima feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, de que havia um plano para enforcá-lo em praça pública, reacendeu a memória sobre o "8 de janeiro" de 2023. A revelação foi manchete dos principais jornais do País, inclusive, aqui na 96 FM. A questão é que, passados 4 dias da fala de Moraes, a Polícia Federal não encontrou "quase nada" sobre o assunto.

No Meio Dia RN, Bruno Giovanni citou uma fala feita pelo diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, em entrevista a CNN Brasil. Basicamente, o "plano" era uma troca de mensagem “alucinada” em rede social. Por isso, não foi por acaso com BG classificou as notícias a respeito do 8/1, um ano após o evento, como "marketing".

“Encontramos discussões e propostas de ações em trocas de mensagens por redes sociais. Algumas alucinadas, como a do enforcamento”, afirmou.

Moraes declarou em entrevista ao Globo que as investigações sobre o 8/1 mostraram três planos dos "golpistas" para prendê-lo e um deles incluiria uma tentativa de homicídio. Rodrigues disse que as investigações sobre o episódio seguem em curso e que devem ter resultados em breve.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado