Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Cidades

[VIDEO] Motorista da Secretaria do RN é flagrado com sinais de embriaguez

FireShot Capture 068 - (25) WhatsApp - [web.whatsapp.com].png
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um funcionário de carreira da Secretaria de Estado do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (Sedec-RN) foi flagrado, por populares, dirigindo um veículo oficial da pasta com possíveis sinais de embriaguez. O caso foi registrado em vídeo e amplamente divulgado nas redes sociais. Veja o vídeo acima.

A Secretaria informou que tomou conhecimento do ocorrido nesta segunda-feira (29) e, imediatamente, iniciou uma reunião com os setores responsáveis. Como medida inicial, foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos de forma rigorosa.

Enquanto o processo estiver em andamento, o servidor será afastado de suas funções, sendo-lhe garantido o pleno direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme determina a legislação vigente.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação do Rio Grande do Norte (SEDEC), enviou uma nota, leia abaixo na íntegra.

 

NOTA À IMPRENSA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação do Rio Grande do Norte (SEDEC) informa que, nesta terça-feira, 29 de julho de 2025, tomou conhecimento de um vídeo em circulação nas redes sociais, envolvendo um servidor de carreira da pasta.

A SEDEC prontamente realizou uma reunião com os setores competentes e deliberou pela instauração de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para a devida apuração. Enquanto o processo estiver em andamento, o servidor será afastado de suas funções, garantindo-lhe o pleno direito à ampla defesa e ao contraditório.

A SEDEC reafirma seu inabalável compromisso com a ética e a transparência na administração pública, não compactuando com irregularidades, ilegalidades e atos indevidos que possam comprometer a imagem do Estado do Rio Grande do Norte ou colocar em risco a integridade de seus servidores e da população potiguar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado