O prefeito de Natal, Paulinho Freire, se manifestou, na manhã desta terça-feira (18), ao chegar na Câmara para a mensagem anual, sobre a engorda de Ponta Negra. Conforme o executivo municipal, números já comprovam as melhorias na capital com a obra.
"Alguns ajustes ainda têm sido feitos. Estamos terminando a drenagem. Vai diminuir muito a descida da águas e o que for preciso fazer para deixar a engorda bonita, nós vamos fazer. A engorda é uma realidade. Aqueles que são contra Natal, vão ficar dizendo que ela não presta. Natal voltou a ser uma das capitais mais procuradas do Brasil", comentou.
Ainda na entrevista prévia à mensagem, o prefeito também respondeu sobre a ação do Ministério Público com pedidos de inegelibilidade para Paulinho Freire e sua vice, Joanna Guerra, além da cassação dos mandatos dos vereadores Irapoã Nóbrega e Daniell Rendall, da base do prefeito na Câmara.
Em resposta, Paulinho frisou: "Não sei por qual motivo a mídia que defende tanto a esquerda está insistindo nesse assunto. Estou tranquilo e vou mostrar que a decisão democrática vai ser mantida".