banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

[VIDEO] Por que a mulher jogou óleo quente no vizinho? Entenda a relação

backup/i5uzb7t4jo7gj1dr3qu5zlrk28re4w.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

Por que Anna Angélica de Jesus Leonez de Medeiros jogou óleo quente no vizinho no último domingo, dia 2? Foi sobre esse tema que o jornalista Dinarte Assunção, do Jornal das Seis, fez um comentário importante no programa desta terça-feira (4), no programa. Dinarte, inclusive, trouxe detalhes sobre o caso, informações até então inéditas sobre o que aconteceu antes, durante e depois do ataque de Anna Angélica ao vizinho. 

Na noite anterior (3), o Ministério Público do RN e a Polícia Civil queriam que ela continuassem presa, por tentativa de homicídio. Contudo, o judiciário entendeu de forma diferente e a soltou. A informação é que o juiz avaliou que não se tratou de tentativa de homicídio - pelo menos, não é possível afirmar no momento isso.

Além disso, teria pesado também para a soltura o fato dela ser ré primeira, ter mãe idosa, residência fixa, filho para cuidar. A defesa, inclusive, ressaltou que o crime não foi premeditado e que ela jogou o óleo quente em meio a um sentimento de forte emoção - ela, segundo o advogado, seria alvo de importunação sexual.

Após ser presa, Anna Angélica teria acusado o vizinho de tentativa de assédio e isso teria motivado o ataque com óleo quente. A versão, no entanto, não foi confirmada por nenhuma das testemunhas presentes. Elas falaram, inclusive, que os dois tinham uma boa relação.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado