.jpeg)
Em entrevista ao Jornal das 6 nesta semana, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) culpou o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) pela demora na entrega da obra da avenida Jerônimo Câmara, na zona Sul de Natal. O serviço estava previsto para ser concluído antes da Copa do Mundo de 2014.
"O problema da Jerônimo Câmara é que é uma obra muito antiga. Não foi paralisada comigo, acho que foi desde a gestão de Carlos Eduardo. Isso porque a empresa exige um reajuste e, como é um orçamento antigo, e eles tem razão, eles querem um reajuste muito alto. A demora é porque está havendo uma negociação entre o Ministério do Desenvolvimento Regional, a prefeitura municipal e a Queiroz Galvão, a construtora que vai realizar aquela obra", disse Álvaro em declação dada na segunda-feira (10).
Nesta mesma entrevista, o prefeito também fala sobre a situação das trincheiras na avenida Alexandrino de Alencar. Assista:
Vale lembrar que o problema já foi constantemente reclamado por ouvintes e cobrado pelo Portal 96, como é possível ver nas seguintes matérias:
Prevista para ser entregue em 2014, obra da Jerônimo Câmara "comemora" mais um ano parada
Após cobrança no Jornal das 6, Prefeitura anuncia retorno da obra da Jerônimo Câmara
[VÍDEO] Jerônimo Câmara: Obra prevista para ser entregue desde 2014 sofre novo atraso
POLITIZAÇÃO DA DISCUSSÃO
Nessa entrevista ao Jornal das 6, além da Jerônimo Câmara e trincheiras da Alexandrino de Alencar, o prefeito de Natal falou também das obras do município que estão em execução, como o Complexto Turístico da Redinha, que já está acontecendo; e das ações na Felizardo Moura. Questionado por Renato Cunha Lima se ele teme que, se ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar na disputa pela Presidência da República, alguma dessas obras seja descontinuada, o prefeito afirmou que tem sim esse receio.
Leia também:
[VÍDEO] Prefeito detalha obras em Natal: Ponta Negra, Jerônimo Câmara e Alexandrino de Alencar