Quarenta dias depois de ter cancelado a emissão de milhares de passagens já compradas em todo o país, a 123Milhas ainda tem 18,2 mil reclamações em aberto nos principais canais de queixas de consumidores. Na semana passada, a firma teve a recuperação judicial suspensa pela Justiça mineira, que vai analisar as reais condições de funcionamento da empresa
No Consumidor.Gov, operado pelo Ministério da Justiça, a empresa tem 3,5 mil reclamações não respondidas no último mês. No Reclame Aqui, a maior plataforma privada de solução desses conflitos do país, são 14,7 mil queixas em aberto nos últimos seis meses.
A empresa, que segue vendendo passagens e milhas normalmente, admitiu uma dívida de R$ 2,3 bilhões, e que ainda precisa reembolsar 150 mil passageiros pelo cancelamento de passagens.
Procurada, a 123Milhas afirmou que trabalha para atender às demandas dos clientes, que se multiplicaram. “Todas estão sendo respondidas, na ordem cronológica, dando-se a devida prioridade às formuladas no site Consumidor.gov”
METROPOLES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado