A Segunda Onda do Motta: Após dizer que apoia Lula, Rafael agora lembra que nunca apoiou Bolsonaro
O deputado federal Rafael Motta (PSB) começou na noite desta quinta-feira (2) a sua segunda ofensiva contra o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Afinal, depois de dizer que era o pré-candidato que, realmente, podia anunciar apoio público e publicar foto com o ex-presidente petista, agora Rafael Motta postou arte afirmando que era o único que jamais tinha sido "de Bolsonaro".
O ação trabalha com o objetivo de lembrar (ou mesmo, informar) aos eleitores, principalmente, os que rejeitam o atual presidente, que Carlos Eduardo Alves anunciou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno da campanha eleitoral de 2018, quando enfrentou, justamente, Fátima Bezerra (PT) na disputa pelo Governo do RN.
Reportagem especial da 96 FM, inclusive, lembrou algumas falas de Carlos Eduardo afirmando total aproximação com a campanha bolsonarista. Assista:
De qualquer forma, vale lembrar que essa é a segunda (ou até terceira) onda de Rafael Motta contra a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves. Na primeira, ele postou imagens ao lado do ex-presidente Lula, até desafiando o adversário a fazer igual (não fez). Em segunda, Motta destacou que estava com o Governo Fátima desde o início da gestão, mas isso acabou servindo mais como pressão a própria gestão petista, do que provocando desgaste ao pedetista - por isso, talvez possa ser considerada apenas como "marolinha".
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado