Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos (92ª DP), com apoio de equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca de adolescente infrator e três mandados de busca domiciliar, decorrentes de uma investigação que apura um crime de latrocínio contra um vigilante, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2024, no município de Currais Novos, região do Seridó.
Durante as buscas, foram encontradas substâncias entorpecentes (maconha) e apetrechos que denotam que o adolescente infrator está envolvido com o tráfico de drogas no município, além de outros objetos que ajudarão no esclarecimento do crime, que teve Juvenal de Oliveira Filho, de 62 anos, como vítima. Na ocasião, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e também foi atingido com uma facada nas costas dada supostamente pelo adolescente, que foi levado para o CASEP/Caicó. Ele segue à disposição da Justiça.
Por ocasião da operação deflagrada, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o adolescente, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Veja só o tratamento. "Adolescente Infrator é apreendido"...Tirou a vida de mais um pai de família em pleno local de trabalho, vai passar só três anos num CEDUC, e, se passar os três anos, depois estará em liberdade pra continuar cometendo crimes. Vejam o valor da vida de um ser humano digno, que trabalhava pra sustentar sua família!!!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado