Raiva: Adolescente toma arma do pai para matar a família inteira

20 de Maio 2024 - 11h59

Um adolescente de 16 anos matou pai, mãe e irmã dentro de casa na noite de sexta-feira (17) em São Paulo. Adolescente usou arma do pai, que era Guarda Civil Municipal, para matar a família. Eles foram mortos dentro de casa, na rua Raimundo Nonato de Sá, na zona Oeste de São Paulo.

Ele diz que matou os pais porque estava com raiva. Adolescente contou à polícia que foi xingado de "vagabundo" pelos pais na quinta-feira (16) e ficou sem acesso ao celular. Depois da discussão, ele planejou as mortes, segundo a TV Globo.

Irmã foi morta porque estava na casa, diz adolescente. Ela foi na cozinha após ouvir o barulho de tiro e também foi baleada.

Ele passou o fim de semana em casa com os corpos. Adolescente ligou para a polícia na noite de domingo (19) e confessou. Vizinhos contaram à Globo que não ouviram nenhum barulho no dia do crime, mas que a família brigava constantemente.

Câmeras de segurança da casa devem ajudar o trabalho da polícia. Adolescente foi conduzido à Fundação Casa e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver no 33º DP.

Guarda Civil Municipal de Jundiaí e Unidade de Gestão de Segurança dizem que prestarão o suporte necessário à família do GCM Isac Tavares dos Santos. "Ele estava lotado no destacamento Florestal. Prestativo e dedicado, estava na GMJ desde 2012". Com informações do UOL.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias