O advogado Everardo Braga Lopes, 60 anos, preso no Distrito Federal após chamar uma jovem de 25 anos de “preta” e “fedorenta”, acumula ocorrências na Polícia Civil do DF (PCDF). No último dia 10, ele esteve envolvido em mais um caso, ao humilhar um homem na subseção de Planaltina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Em vídeo, funcionários aparecem pedindo para que Everardo se retire do local, uma vez que o advogado já teria atrasado o fim do expediente em mais de quatro horas. Conforme consta no site da OAB-DF, o funcionamento da subseção é das 9h às 18h.
A imagens teriam sido gravadas por volta de 23h. Na sala, há também policiais militares. Um deles sugere que o advogado conclua o trabalho em casa, mas mesmo após os pedidos, Everardo se nega a ir embora, argumentando que teria que entregar documentos antes das 23h59 e que não sairia da unidade antes de enviá-los. Alterado, ele xinga um dos funcionários de “merda” e “pobre”.
Um dos homens ainda afirma no vídeo que Everardo teria dito que estava armado. O advogado nega, dizendo que os policiais militares poderiam revistá-lo.
Veja:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado