Agora: Caern apura possível furto de água em ocupação no Diário de Natal
Um dia depois da Neoenergia Cosern ir a ocupação Emmanuel Bezerra, no terreno do antigo Diário de Natal/Poti, acabar com um "gato de energia" feito no local, agora a Caern está no mesmo espaço após constatar um "possível furto" de água. Detalhe: a invasão e o possível furto ocorre a menos de 15 metros de um terreno da própria companhia estatal.
Conforme apurou a redação do Portal 96, apesar de constatar que a água, mesmo cortada, estava sendo usada sem autorização, ou seja, estava sendo possivelmente furtada, os técnicos da Companhia ainda aguardavam uma "ordem superior" para que o corte obvio fosse feito. Até as 12h, essa ordem ainda não havia sido dada pela direção da empresa estatal.
Iniciada na madrugada de segunda-feira (29), a ocupação do terreno do Diário de Natal é consequência, segundo os próprios autores, da demora do Governo do RN na conclusão de projetos de moradia. No mesmo dia, a empresa propritéria do espaço, a Poti Incorporações, entrou com pedido na justiça de reintegração de posse, mas a decisão favorável ainda não foi proferida.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado