O que parecia bem perto, começa a se complicar e vai ficar mesmo para a última rodada. O Alecrim perdeu para o Visão Celeste, 3 a 2, em partida de duas viradas. Com o resultado, o time verde continua na liderança, com 23 pontos, mas deve ser alcançado pelo Laguna que, nesta quinta-feira enfrenta o Atlético Potengi.
Ainda sem a presença de seu treinador Hígor César (foto), o periquito agora vai para a última rodada, domingo, precisando vencer o Mossoró,na Arena América. O MAC, representante mossoroense, que venceu o Parnamirim de 2 a 0 também nesta quarta-feira, foi a 20 pontos, mas para conseguir o acesso teria que torcer por tropeços seguidos do Laguna e na partida final contra o Alecrim tirar uma diferença de saldo de 22 gols, impossível.
A mesma matemática serve para o Visão, tem que torcer por tropeço do Laguna, vencê-lo na última rodada e tirar a diferença de saldo e ainda torcer por empate ou derrota do Alecrim, pois seu saldo é melhor que o Mossoró - 10 a 5.
No Alecrim, a questão que certamente viria à baila se o time tropeçasse, claro, diz respeito à ausência do treinador Hígor César que participa de curso na CBF, no Rio de Janeiro, a equipe está sendo comandada por Adriano Galdino.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado