O Volta Redonda venceu o América-RN na noite deste domingo por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ duelo da quarta rodada do Brasileiro da Série C. Mais um duro golpe para o time rubro natalense que continua sua via crucis sem vencer, assim como seu rival na Série B.
Outro final de semana doído para o futebol do RN. Os clubes potiguares não conseguiram marcar nenhum gol, incluindo os que disputam a Série D, pois Globo e Potiguar empataram de zero a zero.
Marquinhos, aos 5 minutos, e Douglas Skilo, aos 39, colocaram o Voltaço na frente no primeiro tempo e mais uma vez mostrando o equívoco do treinador Thiago Carvalho nas mexidas que fez na defesa rubra.
A falha do volante Kaio César e nenhuma cobertura do lado direito no primeiro gol. No segundo gol, de Vini Guedes, o atacante foi entrando na área, fez o passe e Skilo dominou e chutou como quis.
Neste domingo ele sacou o Luiz Paulo, outra surpresa para mim. Melhorou algo? Não. O time apresentou os mesmos erros de marcação com seu trio de volantes com recomposição muita lenta. Nem o Vini ou o Kaio se mostram jogadores de pegada forte na marcação.
O América também continua pecando muito nos arremates finais. No primeiro tempo duas chances claras de marcar, quando estava apenas 1 a 0. Everton e Araújo, o volante perdeu a chance que poderia mudar a história da partida em rebote do goleiro na pequena área.
Na etapa complementar, Júlio Cesar acertou um balaço, aos 7 minutos, e deixou o Voltaço tranquilo no jogo e aumentou a apatia da equipe que, mesmo assim, mesmo correndo o risco de tomar o quarto, ainda teve duas oportunidades reais de gols com Kaio Nunes e iago.
Novamente repetindo erros de marcação e desperdiçando chances e pouca inspiração no meio-campo, o Alvirrubro teve muitas dificuldades para criar jogadas e viu um Voltaço muito efetivo nas oportunidades que teve.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado