Ana Marcela conta que bebeu água do Sena e diz: "Vamos ver nos próximos dias"
A polêmica em torno da qualidade da água do rio Sena nas Olimpíadas de Paris 2024, continua nesta reta final dos Jogos - com mais atletas apresentando sintomas depois de nadarem no rio. Apesar dos relatos, as brasileiras que disputaram a maratona aquática feminina nesta quinta-feira, Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut, não notaram nenhuma anormalidade na água; porém, adotaram cautela.
"Teve gente que veio aqui e não saiu se sentindo tão bem, teve gente que ficou meio mareado. Não senti cheiro, nem nada. Vamos ver nos próximos dias. Mas não acredito, a gente acredita na organização, não acho que eles iriam brincar com a saúde dos atletas. É deixar isso pra lá e só fazer", declarou Ana Marcela, quarta colocada na prova vencida pela holandesa Sharon van Rouwendaal.
Ana Marcela ainda revelou ter ingerido certa quantidade da água do rio que corta a capital da França e encarou a questão com bom humor:
"Eu não vi nada. Foi umas goladas pra dentro. Vamos rezar pelo próximo dia e tá tudo certo".
Até agora, quatro atletas já passaram mal depois de nadarem no Rio Sena: a belga Claire Michel, o suíço Adrien Briffod, e os triatletas portugueses Vasco Vilaça e Melanie Santos. O Comitê Olímpico Português confirmou que a dupla sofreu com sintomas de infecção gastrointestinais, assim como Michel e Brifford. O Comitê Olímpico Belga abdicou da prova do triatlo misto. As informações são do GE.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Nada a ver, esse cara não sabe de nada, por isso o Brasil perde `Voces querem muito é $$$$`
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado