Anitta fala sobre abuso sexual que sofreu aos 14 anos: “Não sabia como reagir”
A cantora Anitta revelou que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos de idade. A declaração ocorreu o “A Great Day with J Balvin”, série documental em que o artista colombiano J Balvin conversa com amigos famosos.
A informação é do UOL. “Quando eu era adolescente, aos 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos, eu não sabia como reagir e como contar para a minha família. Eu não contei para ninguém, apenas vivi com isso por muitos anos”, afirmou.
Além disso, a cantora contou que se sentiu culpada após ter sido abusada.
“As mulheres, em nossa sociedade, são treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste dessa maneira, porque se comporta dessa forma. Quando uma mulher é abusada, [perguntam], o que ela fez para ser abusada? O que ela estava vestindo? Como ela se comportou?”, completou.
Anitta falou pela primeira vez sobre o abuso em "Anitta Made in Honório", série documental sobre sua vida, lançada em 2020. Na produção, ela conta ter se envolvido com um “homem autoritário” e que sentia medo dos momentos em que ele estava nervoso.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado