O atacante Wallyson, um dos maiores ídolos do ABC, não faz parte dos planos do clube para a temporada 2023, quando o time vai disputar a Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Estadual. A 96 FM já ouviu representantes da diretoria do clube sobre o motivo da saída do jogador. Nesta quinta-feira (15), ouve o próprio jogador. Em entrevista exclusiva, Wallyson abre o jogo e fala da saída do clube e o futuro. Assista, ao vivo, no link acima:
O Jogo Rápido é apresentado por Marcos Lopes, Edmo Sinedino, Mallyk Nagib e hoje tem a participação especial de Marcus Arboes. O programa começa às 19h30.
PASSAGEM NO ABC
Wallyson, de 34 anos, estava desde 2019 no ABC em sua terceira passagem. Nesse período, conquistou os títulos estaduais de 2020 e 2022 - no qual foi destaque na final - e dois acessos nacionais: para a Série C, em 2021, sendo destaque na reta final da Série D, e para a Série B, neste ano.
No comunicado, o ABC informou que manteve contato "com o atleta Wallyson e o seu procurador para que pudessem alinhar a permanência ou não do atacante no clube" e que a reunião aconteceu apenas nesta quarta.
O ABC disse que, ao longo dos anos, Wallyson contribuiu "para o seu clube do coração, tornando-se um dos maiores ídolos da nossa imensa torcida". Ao todo, Wallyson fez 167 jogos e marcou 88 gols pelo ABC.
O imbróglio para a renovação do contrato durou desde o fim da Série C e a pauta era aguardada pela torcida, que esperava um desfecho da situação.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado