O mundo a conheceu em 2021, quando brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, onde recebeu a medalha de prata aos 13 anos de idade. Atualmente, aos 16, a skatista Rayssa Leal continua a vencer e inspirar crianças apaixonadas pelo esporte. A influência rendeu à atleta o convite para integrar o time de embaixadores globais da Louis Vuitton.
Quando começou a andar de skate, aos seis anos de idade, Rayssa Leal vestia uma fantasia de fada. O traje inspirou o apelido carinhoso de Fadinha, do qual a maranhense gosta, mas prefere ser chamada pelo nome próprio. Afinal, ela cresceu, e a personalidade não é mais determinada por uma roupa. Pelo contrário, o novo estilo se tornou destaque graças ao próprio carisma e determinação.
O impacto de Rayssa Leal nas novas gerações e no esporte recém-integrado aos Jogos Olímpicos rendeu à skatista um convite marcante, que rendeu a oportunidade de fazer parte de um seleto grupo, o de embaixadores globais da Louis Vuitton.
O anúncio veio na véspera do desfile da grife no Paris Fashion Week, que ocorreu nessa terça-feira (5/3). A nova embaixadora compareceu ao evento, aproveitando a viagem à capital francesa para disputar a etapa da Liga Mundial de Skate Street.
METRÓPOLES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado