Aos críticos do Vini, minhas saudações!!!

09 de Maio 2023 - 23h05

Continuo dando minhas risadas ao lembrar de minhas batalhas zapianas como meus colegas jornalistas de um grupo do qual, por conta do Vini e de um cara que eu não tinha como conviver, acabei saindo. 

Nem sei se o grupo persiste, mas acho que alguns devem lembrar de mim sempre que se repetem as proezas do ex-Flamengo, chamado de "Fictícius Júnior" por um amigo botafoguense e de "Cafuringa" por outro, esse mais chegado, trabalhamos juntos no DN, torcedor do Flu, e que deve estar feliz com o Dinizismo.

O que me fez sair do grupo, também botafoguense, espezinhava, zombava, esculachava o Vini, claro, provando sua total cegueiro no quesito futebol, além do ódio insano ao Flamengo o que o torna irrascível. Pior que ele se acha...Ele seria uma cópia do Bicão famoso.

Pois é amigos, e inimigo, sofram com os números. Na tempodada passada ele marcou 22 gols e deu 16 assistências em 52 jogos. Para quem não sabia chutar...títulos da LaLiga, Supercopa da Espanha e o gol do  da Champions contra o Liverpool, em Paris. É pouco?

Na atual temporada, Vini, além dos 23 gols, distribuiu 21 assistências, totalizando 44 contribuições para gols. O brasileiro é o terceiro jogador que mais gols construiu em 2022/23, atrás somente de Erling Haaland (59) e empatado com Kylian Mbappé (44).

Além disso, ele já totaliza 10 jogos seguidos marcando ou dando assistência e sem falar nos shows especiais e alegria da plateia que seus dribles promovem.

E tudo isso sofrendo a perseguição dos doentes fascistas, racistas viúvas franquistas que ainda povoam a Espanha.

PS: também sei que todo esses elolgios podem mudar rapidamente, basta uma sequência de jogos sem gols ou vitórias. Asim é o futebol.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado