Meus amigos não é perseguição, é percepção. Fico me perguntando o que um técnico inteligente como Fernando Diniz, com tantos bons jogadores à disposição, dando show, lições aos retranqueiros do Brasil, mantém um perna de pau descontrolado como Felipe Melo no time?
Reparem que estou falando dele quando poderia estar fazendo apologia ao espetáculo do 5 a 1 no Ríver, ai, como é bom golear argentinos!!! Mas essa goleada histórica, retumbante, humilhante, independente de expulsão ou não, poderia não ter acontecido.
Aos 25 minutos do primeiro tempo tempo, quando a partida estava 0 a 0, indefinida, esse grosso, brucutu, violento, inconsequente fez uma falta que eu me pergunto até agora como ele não foi expulso? Isso tendo VAR e tudo.
Ele deu um carrinho criminoso e com o pé direito levantado, com a intenção clara de quebrar a perna do colega de profissão. O árbitro Esteban Ostojich deu só amarelo, e amerelou feio ele e os, componentes do VAR. Efefeito Maracanã, provavelmente, apesar da pressão dos argentinos.
O pior é que o demente, se achando "exemplo de garra" por certo, ainda esbravejou contra o apitador. Em outro lance insano, meteu a mão na bola, ede novo escapou da expulsão não sei como.
Jogo jogado, no gol de empate do Ríver, como um pateta, um poste, estava parado na frente da pequena área sem marcar viva´lma.
A partir daí, o Flu fez 2 a 1, criou muitas jogadas belíssimas com Ganso que é fenomenal; e agora se juntam a ele esses dois meninos do Xerém, minha nossa, o André, que já vinha jogando e o Alexsander, que é covardia e passeiam.
O pacote do talento se completa com o Cano, Keno, o imparável Arias, e ainda tem Lima, Lelê e John Kennedy, fica impossível.
Sim, após a expulsão do Pirez, bom senso, o Felipe Melo foi substituído pelo Vitor Mendes, menino que veio do América de Minas, mil vezes melhor que ele. Aí vieram mais três gols, poderiam ter sido mais cinco, seis.
Pena, muita pena que o Flipe Melo me tira um pouco da beleza e da alegria que é ver o Fluminense jogar, mas quando o time está bem, numa fase iluminada, mesmo uma murrinha como ele consegue passar despercebido, mas nem sempre.
Espero que o Diniz reveja o que poderia ter acontecido no primeiro tempo, seria ele a ficar com um homem a menos, mudar esquema, trocar peças e correr risco...
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado