O policial militar da reserva Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, vai ficar preso na Brasil. Após audiência de custódia, o juiz Leonardo Coelho Bomfim, da comarca de Vitória da Conquista (BA), decidiu pela manutenção da prisão preventiva.
A informação é do Novo Notícias e é destaque no Jornal das 6, da 96 FM. Segundo a decisão juiz, Wendel Lagartixa deverá cumprir a custódia em uma unidade militar da comarca de Vitória da Conquista ou de Salvador.
A prisão dele ocorreu a última sexta-feira (10), em Vitória da Conquista, após a descoberta de uma arma ilegal no veículo em que estava viajando. Ele ficou custodiado em uma unidade prisional de Vitória da Conquista. Além da arma, o policial reformado também investigado pelo crime de fraude processual.
“Dessa forma, existindo, no momento, motivos para a custódia cautelar processual em relação ao flagranteado acima nominado, MANTENHO a prisão preventiva anteriormente decretada pelo Juízo Plantonista em desfavor de WENDEL FAGNER CORTEZ DE ALMEIDA. Expeça-se mandado de Prisão Preventiva em desfavor de WENDEL FAGNER CORTEZ DE ALMEIDA caso ainda não tenha sido levado a efeito”, escreveu o juiz no despacho.
MAIS VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado