Após falar em "ataque cardíaco", apresentadora da InterTV nega infarto e afirma que foi vítima de "inverdades"

16 de Abril 2023 - 16h28

"Um ataque cardíaco sintomático.
Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo.
Segunda, dia 3 de abril de 2023.
(...)
A partir desse momento, a clareza do quadro.
Comecei a sentir tudo entendendo o processo.
A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso…"

Apesar de começar assim um post sobre o que havia acontecido com ela, a apresentadora da InterTV Cabugi, Anne Marjorie, afirmou em um novo post que não sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia cardíaca, na verdade, para resolver uma "taquicardia supraventricular".

"Confesso que me assustei e ainda estou assustada com dezenas de notícias falsas, veículos locais e nacionais publicando inverdades, até nessa hora, a maldade humana não descansa", afirmou ela no novo post, se referindo ao fato de ter virado notícias em vários portais locais e também nacionais, como Uol, Terra e O Globo, todos destacando o "Apresentadora da Globo sofre infarto". 

Logo, no entanto, a situação virou e Anne Marjorie sofreu críticas porque pessoas próximas afirmaram que ela não teve um infarto e que estaria aumentando o tamanho do problema para chamar a atenção. 

Antes desse novo post, relatando como foi a cirurgia, a apresentadora deu entrevista à Quem onde conta tudo que passou. “Não infartei. O ataque cardíaco engloba várias situações. No meu caso foi taquicardia supraventricular. Não infartei. Precisaram 'resetar' meu coração porque ele não estava diminuindo a frequência. Quando reseta, colocam uma substância na veia e a pessoa tem a sensação de quase morte”, explicou, em trecho destacado no blog de Juliana Celli. 

Mal entendido esclarecido.

Fonte Gustavo Negreiros

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado