A cena foi transmitida pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube. “Eu acho que foi para ficar marcado mesmo na história esse dia. É um dia especial, então deixei ainda mais especial por ser a convocação para a Copa, um sonho que realizei e ela vem me ajudando bastante a me tornar um homem de Deus e um grande profissional dentro de campo. Nos momentos difíceis ela me ajudou. Hoje é um dia para ser lembrado para sempre”, afirmou Pedro.
Fernanda, que agora está noiva do atacante, revelou que foi pega de surpresa com o pedido. “Não esperava nem um pouco, principalmente por ser esse dia. Acredito que foi um dia separado por Deus e tocou no coração do Pedro para ser ainda mais especial”, disse.
Além de Pedro, foi convocado o rubro-negro Everton Ribeiro, mas Gabigol ficou de fora. O centroavante, que vive grande fase, já havia representado o Brasil nos últimos amistosos, contra Gana e Tunísia, antes da convocação final, e passou no teste, tendo marcado um dos gols da vitória brasileira sobre a seleção tunisiana.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado