Após sucesso da Farofa, Gkay afirma: 'Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story'
Acostumada com a rapidez do mundo digital, Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, a GKay, escuta gravações de voz do Whatsapp na velocidade máxima e está frequentemente descendo a tela do celular para ver o feed do seu Instagram —onde acumula mais de 17 milhões de seguidores.
A influenciadora, humorista e atriz paraibana quase não larga o celular enquanto finaliza o cabelo, recebe o maquiador e aguarda o personal stylist em sua casa alugada no bairro Cidade Jardim, em São Paulo.
"Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner [influenciadora da família americana de socialites Kardashian]", diz GKay. Em seguida, envia um áudio para o stylist: "Tem que mandar [referência] das Kardashians. A [cantora] Rihanna tá velha." O profissional tinha enviado uma foto da artista como inspiração para a maquiagem.
"Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara [Fonseca, youtuber], Deolane [Bezerra, advogada e influencer] e Kylie", diz, rindo.
Ela recebeu a coluna em sua casa, uma semana após as redes sociais terem sido tomadas por comentários sobre a sua festa de aniversário de 29 anos, a Farofa da GKay.
Com exceção das estrelas internacionais, todas as pessoas citadas por ela estavam entre os 300 convidados da festa. O evento, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, durou três dias —com tudo liberado.
"Comida, frigobar, salão de beleza, spa, bronzeamento, customização de abadá, tudo", diz GKay. "Só não ofereci passagem porque aí o povo quer demais", ri.
A festa teve shows de Alok e Wesley Safadão, entre outros. Os convidados postaram vídeos, fotos e faziam transmissões em tempo real. O evento virou uma espécie de reality show de subcelebridades e influenciadores que se beijavam e bebiam sem pudor.
Seguidores do lado de fora da Farofa acompanhavam tudo pelas redes e compartilhavam o conteúdo, que viralizou. O evento teve uma audiência de 66 milhões de pessoas no Instagram, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO, com base no número de seguidores dos convidados.
"Eu não queria que tivesse nenhum veículo tradicional. Só chamei sites de fofoca, para mostrar a força que a internet tem. Há tanta coisa que o mundo digital pode oferecer", afirma GKay.
Folha de S. Paulo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado