As chances dos clubes brasileiros na Libertadores

19 de Maio 2022 - 22h53

Veja como está

No Grupo A, Palmeiras absoluto, 15 pontos, 100% de aproveitamento, faltam dois gols para o maior número de gols da fase de grupos da história, ultrapassando o Ríver Plate.  Venceu quarta o Emelec, 1 a 0, e realiza última partida contra o Deportivo Táchira, em casa.

No Grupo B, o Athletico/PR tem sete pontos, na segunda colocação, venceu na quarta o Libertad de  2 a 0 e faz jogo da classificação em casa contra o Caracas. Grande chance, basta vencer.

No Grupo D, o Galo está classificado, venceu o Independiente del Valle de 3 a 1 na noite desta quinta, soma 11 pontos e só perde a liderança se perder por três gols de diferença, contra o Tolima, vice-líder, em casa.

No Grupo E, o Corinthians está na segunda colocação com oito pontos. Empatou na terça na la Bombonera, com o  Boca, 1 a 1, e só perde a vaga de perder em casa para o Always Ready e o Deportivo Cali vencer o Boca no caldeirão em Buenos Aires. Muito pouco provável.

No Grupo F, o Fortaleza venceu o Alianza de Lima de 2 a 0, fora de casa, está na segunda colocação com sete pontos, mesma pontuação do Colo-Colo, equipe que enfrenta na última rodada decidindo a segunda colocação. Por conta do saldo de gols, o time chileno perdeu nesta quinta para o Ríver Plate de 3 a 0, o Leão do Pici joga pelo empate. Vai dar certo.

No Grupo H, por último, o Flamengo tranquilo, líder, classificado, com 13 pontos e ainda faz o último jogo em casa diante Sporting Cristal, terça-feira, dia 24.

SUL-AMERICANA

O São Paulo é o único clube brasileiro já classificado na Copa Sul-Américana. Na noite desta quinta-feira (19), o Tricolor recebeu  o Jorge Wilstermann no Morumbi pela quinta rodada da fase de grupos e saiu com sonora vitória por 3 a 0, com gols de Rodrigo Nestor (duas vezes) e Patrick.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias