A quinta-feira foi de trabalho tático no CT Alberi José Ferreira de Matos, CT do ABC, em preparação para a volta do Brasileiro da Série B, desafio duro conta o Mirassol, equipe campeã da Série C, em cima do próprio time potiguar, hoje ocupando a 6ª colocação.
O duelo será neste domingo, 11h da manhã, no estádio Campos Maia, na cidade do mesmo nome. 16 pontos separam o alvinegro do advesário paulista, mas existe a esperança de um começo de reação por parte do time alvinegro.
Pela primeira vez, desde que chegou, Allan Aal (foto) terá um time com opções em quase todas as posições, ainda não podendo contar com um ala esquerda de ofício, e é aí onde, para mim, deve residir a dúvida maior do técnico.
Se escala Alemão ou se vai continuar com a opção de Richardson, zagueiro pela esquerda que, na minha opinião, tem atrapalhado o rendimento do melhor zagueiro do ABC.
Eu, confesso, iria com o Alemão, confiando num melhor desempenho justamente por conta da necessidade premente que o ABC de saída de jogo, pois essa deficiência penaliza muito os jogadores de meio-campo quase sempre sem opção nesse quesito tão imporante.
Arriscaria um ABC com Simão, Gedeilson, Richardson, Afonso e Alemão; Wellington Reis, Ramon Vini, Thonny Anderson; Tocantis (Wallace, opção de quatro homens no meio-campo), Felipe Garcia e Fábio Lima.
Apesar de não ter confirmação, não creio que Wallyson deva aparecer no time, nem mesmo no banco. O atacante está regularizado, pois o seu nome foi publicado no BID da CBF.
*Veja a entrevista do Allan Aal no Jogo Rápido, portal da 96fm.com.br
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado