A notícia ainda não foi oficializada nas redes sociais do clube, mas o meia Allan Dias se antecipou e divulgou a despedida do ABC. Não sei. Dia desses o Allan era garoto-propaganda do ABC e hoje está fora. Futebol cruel. Tudo bem, concordo, ele não esteve bem nas vezes que atuou, mas era o ideal colocá-lo flutuando de 9?
E sua saída me chama a atenção para alguns pontos interessantes e que me parecem incoerentes. O clube renova contrato com Daniel Vançan, Renan Dantas, que sequer jogou, pergunto: esses atletas têm nível de Série B?
Bruno Lima e Rafael Silva, além de Walfrido, a legislação obriga a manutenção, já que estão machucados. Não fosse assim, também estaria aqui contestando os dois primeiros. Não apresentaram nada até agora.
Oito jogadores form anunciados do início de março até agora e mais gente deve vir. Ao todo, com os meninos da base, o ABC tem quase 60 jogadores e 45 foram contratados até agora.
Os atacantes Lucas Tocantins e Júnior Todinho , recém-contratados, estão regularizados e aptos para vestir a camisa abecedista. Devem aparecer no clássico, além do Ramon Vini que já tinha condições de atuar em Londrina e não sei porque não jogou.
Marquinhos Carioca rescindiu e deixou o clube.O goleiro Simão e o atacante Rafael Silva também renovaram seus contratos com o ABC. O goleiro dispensa comentário, mas o Rafael Silva, não sei. Com a saída de Allan Dias, será o substituto imediato de Felipe Garcia. Romário, me parece, descartado, sem jogar.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado