Ator de Pantanal, da Globo, morre após se desequilibrar e cair de prédio

21 de julho 2024 - 10h51

A Polícia Civil do Mato Grosso informou que o ator Thommy Schiavo morreu neste sábado (20) após uma queda no prédio onde morava. O artista de 39 anos interpretou o personagem Zoinho no remake da novela “Pantanal”, e protagonizou um beijo gay durante a trama.

A notícia é da CNN Brasil. Uma equipe de plantão da Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi acionada durante a manhã deste sábado (20) para uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital mato-grossense.

O ator foi encontrado no chão – o local é um prédio de quitinetes de dois andares – e sem ferimentos externos. Ainda segundo a polícia, ele caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros de onde residia.

Algumas testemunhas relataram em depoimento que estavam bebendo com Schiavo em uma conveniência próxima ao prédio. A Polícia Civil recuperou as imagens das câmeras de segurança do condomínio que mostraram a dinâmica dos fatos.

De acordo com os policiais, o ator estava sentado no andar superior, depois teria se deitado no chão e, ao se levantar, se desequilibrou e o corpo se inclinou para o parapeito, causando a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte foi atestada ainda no local.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias