Atuações do América: a pior defesa e o melhor ataque

14 de Maio 2023 - 21h51

Analiso, com notas, jogo que vi inteiro, as atuações dos jogadores do América no empate de 2 a 2 diante do Botafogo da Paraíba, neste sábado, na Arena das Dunas.

Everton - irreconhecível. Foi a pior partida que vi o bom goleiro fazer e comprometeu, ou foi comprometido pela defesa ruim escalada para jogar. Nota 2.

Ludke - sem comentários. Nota 1.

Everton Sena - sem maiores comentários. Nota 2.

Alan Ferreira - abaixo da crítica. Nota 1.

Luiz Paulo - bom no apoio como sempre, responsável por triangulação e criações junto com o Iago. Nota 7.

Kaio César - começou bem fazendo o papel de "1" na frente da defesa, responsável pelas boas saídas de bola, depois caiu um pouico de rendimento. Nota 5.

Allef - foi bem, realizou bem o seu papel, mas assim como o time do meio para trás caiu de rendimento ao longo da partida. Nota 6.

Vini Guedes - posso até repetir a mesma análise dos meuiocampistas. Nota 6

Gabriel Silva - muito bem no jogo, criando, se mexendo, vindo para o meia, e procurando sempre as jogadas verticais. Nota 7.

Wallace Pernambucano - foi bem no seu jogo de abrir espaços, servir os companheiros, mas pecou nos arremates finais. Poderia ter sido mais efetivo. Nota 7,5.

Iago - sem dúvida, para mim, de novo, o grande nome do América. Imarcável, criativo,mas ainda precisando de mais apuro nas finalizações. Joga muito. Nota 8,5.

Elvinho - voltou muito bem. Quase marca um golaço e ainda contribuiu para várias perigosas jogadas de ataque. Claro que merecer ser titular. Nota 7,5.

Everton - o ala entrou bem, marcou, segurou bem lá trás e quase marca um gol. Nota 5.

Kaio Nunes - passou sem ser notado. Sem nota.

Rael - nada acrescentou. Sem nota.

Téssio - mostrou que continua sendo o melhor meia criativo que o América dispõe. Entrou tarde a pedido do torcedor e fez o time andar. Nota 6.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado