Atuações de Ponte x ABC: na partida de destaques, Thonny Anderson foi o melhor
Analiso, com notas, as atuações dos jogadores do ABC na partida contra a Ponte Preta, empate de 0 a 0, na noite desta terça-feira, em Campinas.
Simão - me assustou o tempo todo. Me parece inseguro e essa insegurança passa para o resto do time. Além disso, de novo, fazendo "cera" sem necessidade e por isso tomou cartão amarelo, o terceiro, ficando fora do jogo contra a Chape. Nota 4.
Richardson - deslocado, não é a dele, jogou na lateral direita e não me pareceu confortável. Fez um primeiro tempo inseguro, mas melhorou no segundo e anulou jogadas de ataque de seu lado. Nota 5.
Afonso - foi testado apenas no jogo aéreo. E acho que se saiu bem. Nota 6.
Habraão - também não foi muito exigido, e teve boa atuação. Acho que ele e seu companheiro precisam arriscar mais sair jogando, atravessar linhas. Nota 6.
Jhonathan - a grande surpresa do jogo. Marcou bem e apareceu em alguns lances como alternativa de jogadas. Às vezes, como único pecado, se precipita nos passes. Nota 7.
Ramon Vini - uma partida impecável. Marcando bem roubando bolas e fazendo boa distribuição, muitas vezes a ligação. Nota 7.
Wallace - um jogador de bom passe, só precisa participar mais do jogo, talvez isso aconteça se fosse mais escaldo. Quando desce ao ataque sempre cria bons lances. Desperdiçou boa chance de marcar. Nota 7.
Thonny Anderson (foto) - sem favor nenhum, o nome do jogo. Chamou a responsabilidade, criou boas situações de gols, encontrou espaços na defesa, deu chutaço na trave e reamente fez a diferença. Nota 8,5.
Junior Todinho - foi peça nula no primeiro tempo. Proporcionou contra-ataque quase sempre à Ponte. Desperdiçou uma chance clara de marcar e outra que poderia ter antecipado. Melhorou um pouco no segundo tempo, deu passe de quase gol para Felipe Garcia. Nota 5.
Felipe Garcia - batalhou, correu, desarmou, perdeu chances, não tão claras, é bem verdade, mas é o representante maior do espíriro de luta que a equipe deve ter. Nota 7.
Maycon Douglas - alguns flaches do bom atacante que a gente conhece. Está faltando confiança. Nota 6.
Romário - entrou e pouco realizou, mas tentou. Pecou enormemente em lance de Wallace que "correu para não chegar", entraria na cara do gol. Depois deu passe de gol para o próprio Wallace. Precia melhorar e ser um pouco mais participativo. Nota 4.
Hebling - entrou e cumpriu seu papel ajudando na marcação pelo lado direito da defesa. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado