Analiso, com notas, as atauções dos jogadores do ABC na vitória de 1 a 0 diante do Mirassol, partida realizada neste domingo, no Frasqueirão. Quase todo o grupo apresentou um futebol de alto nível.
Pedro Paulo - mostrou tranquilidade para um jogo tão grande. Passou em mais teste. Foi bem nas intervenções, mas quase foi surpreendido por chute que pegou no terreno e no seu peito e rosto. Nota 7,5.
Marcos Vinícius - quase todos os jogadores tiveram uma atuação acima da média, o ala não. Não comprometeu, mas não esteve noi nível dos demais. Nota 7.
Ícaro - segurança e tranquilidade,. sempre chegando antes, bem nas antecipações por baixo e no jogo aéreo. Nota 8.
Richardson - no mesmo ótimo nível do companheiro. Sem falhas. Nota 8.
Felipinho - uma atuação surpreendente no quesito marcação. No ataque, sempre muito bem. Nota 8,5.
Wellington Reis - desempenho sem erros, marcador implacável e bom passador. Nota 8.
Walfrido - fez um ótimo primeiro tempo, caiu de rendimento, sentindo a intensidade da partida, no segundo tempo. Nota 7,5.
Kelvin - sempre muito perigoso, um terror para os zagueiros. Teve mais uma boa atuação, esta a última pelo ABC. Quase marca um belo gol, que coroaria a despedida. Nota 8.
Gustavo França - vem se tornando o jogador de melhor desemepnho tático. Muito bem pelos lados do campo, finalizador nato e muito eficiente na recomposição. Nota 8,5.
Henan - o de mais baixo rendimento. Se estivesse atento teria aproveitado pelo menos duas chances. Achei-o fora de sintonia. Nota 6.
Fábio Lima - outro de muita precisão no cumprimento das funções táticas. Volta muito para ajudar, marcar e isso tem comprometido seu rendimento como atacante. Mas fez grande jogo. Nota 8.
Wallyson - entrou e mostrou serviço, até ajudou na marcação, caiu dos lados flutuou, sentiu, claro, pois estava sem jogar. Decidiu a partida numa cobrança de falta espetacular. Nota 8,5.
Erick Varão - foi muito bem, marcando pesado, evitando a criação de jogadas do meio-campo do Mirasssol. Tem a confiança do Marchiori. Nota 8.
Alison - entrou e fez seu papel tático. Nota 6.
Patrick - entrou em momento delicado, mas não comprometeu. Nota 6.
Porozo - teve muito pouco tempo em campo. Sem nota.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado