Auditoria de Bolsonaro aponta que Lula teve 455 inserções a mais em rádios no RN
A auditoria contratada pelo presidente Jair Bolsonaro apontou que no Rio Grande do Norte, no período de de 7 a 14 de outubro, Lula teve 5.104 inserções e Bolsonaro teve 4.649. Ou seja, são 455 inserções a mais para o petista nas rádios do RN.
Essa afirmação parte da consultoria Audiency Brasil Tecnologia. A situação, no entanto, ainda não foi comprovada. A informação é de Gustavo Negreiros.
A constatação foi atrelada à denúncia feita pelo ministro das Comunicações Fábio Faria, que apontou uma diferença de 155 mil inserções em rádios dando vantagem para Lula.
Já de imediato, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que a campanha de Bolsonaro comprove irregularidades.
COBERTURA DO SEGUNDO TURNO
A 96 FM e o Blog do BG vão fazer a cobertura especial da votação no segundo turno no domingo (30), a partir das 15h, com as notícias em primeira mão e as melhores análises da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, além de flashs ao vivo de tudo o que está acontecendo na votação no Rio Grande do Norte e nos estados onde está acontecendo votação.
A Cobertura tem apresentação de Enio Sinedino e Bruno Giovanni e a participação de Gustavo Negreiros, Dinarte Assunção e Walter Fonseca. O patricínio é da Buda Motors, Reis Magos, Imunizadora Potiguar, Novo Citroën C3, MT Internet, Grafica Sul & Editora, Unimetais, Residencial Rota Sul, Polo Club England, Unimed, Água Mineral Santa Maria e Conjol.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado