Auditorias da campanha de Bolsonaro no caso das rádios se manifestam sobre decisão de Moraes
As empresas de auditoria contratadas pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) no episódio do suposto boicote a propaganda eleitoral na rádio se manifestaram sobre a decisão do presidente de quarta-feira (26) do TSE, Alexandre de Moraes (foto), em negar apuração do caso.
Na ação rejeitada, a campanha afirmou ao tribunal que oito emissoras de rádio no Nordeste e no Norte teriam deixado de veicular 730 inserções de propaganda de Bolsonaro.
A Audiency Brasil afirma, em nota, que citou apenas oito emissoras, porque “o objetivo foi apresentar de forma mais resumida, o que estava sendo entregue na sequência das páginas anexada ao processo”, e que “todas as provas necessárias estão disponibilizadas”.
“Seria impossível para um ser humano realizar a checagem, em 24h, das mais de 5mil emissoras monitoradas para a campanha. Procuramos facilitar o processo, citando apenas oito, que foram escolhidas de forma aleatória, permitindo que as partes conseguissem ouvir os áudios e tirar qualquer dúvida sobre a entrega”, acrescentou. As informações são de O Antagonista.
COBERTURA DO SEGUNDO TURNO
A 96 FM e o Blog do BG vão fazer a cobertura especial da votação no segundo turno no domingo (30), a partir das 15h, com as notícias em primeira mão e as melhores análises da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, além de flashs ao vivo de tudo o que está acontecendo na votação no Rio Grande do Norte e nos estados onde está acontecendo votação.
A Cobertura tem apresentação de Enio Sinedino e Bruno Giovanni e a participação de Gustavo Negreiros, Dinarte Assunção e Walter Fonseca. O patricínio é da Buda Motors, Reis Magos, Imunizadora Potiguar, Novo Citroën C3, MT Internet, Grafica Sul & Editora, Unimetais, Residencial Rota Sul, Polo Club England, Unimed, Água Mineral Santa Maria e Comjol.
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