Avião que levava filho do presidente Jair Bolsonaro arremete após risco em pouso
Um avião da Gol que levava deputados federais, prefeitos e vereadores precisou arremeter, nesta quinta-feira (28), quando se preparava para pousar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Um dos parlamentares que estava na aeronave é Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são do Metrópoles.
A informação foi divulgada nas redes sociais pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que também viajava para a capital do Rio Grande do Sul.
Segundo o petista, o voo 1923 partiu de Brasília e deveria ter pousado às 11h45 na capital gaúcha. No entanto, após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto precisou arremeter e desviar a rota para Florianópolis (SC).
Ainda em seu perfil no Twitter, o deputado esclareceu que estava bem: “Tudo tranquilo. Só aguardando informações para seguir para Porto Alegre!”. Após o susto, a aeronave partiu, às 13h23, rumo à capital gaúcha.
"O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando", escreveu Paulo através do twitter.
Foto: Paulo Sergio/Agência Câmara.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado