Seguranças de Lula e Janja expulsam banhistas para presidente fazer fotos na praia
Quem já visitou locais turísticos no Brasil, sabe que nem sempre é facil tirar fotos belíssimas, sem ninguém de "papagaio de pirata". O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a primeira-dama, Janja, porém, não passam por isso. Para tirar fazer as belas imagens postadas no Instagtram do presidente, os seguranças deram a famosa "limpada" na área e expulsaram os banhistas que estavam presentes numa praia do Rio Tapajós, no Pará.
A informação foi divulgada e confirmada pelo jornal Folha de SP. “Quando foi umas 10h, chegou uma lancha da Capitania e outra com policiais federais. Eles pediram para a gente se retirar da praia, porque o barco do presidente ia ancorar lá. Ficamos chateados com isso, estávamos no nosso lazer e havia autorização”, disse o técnico em eletrotécnica Neemias Costa.
Outras pessoas que estavam no local confirmaram a informação à Folha. Acompanhado da primeira-dama Janja, Lula está em Alter do Chão desde sexta-feira. O petista passeou em um barco que pertence ao chef de cozinha Saulo Jennings. Nesta segunda-feira (7), Lula participa de evento em Santarém.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado