Bolsonaro chama Moro de 'idiota' e diz que ex-ministro saiu tarde do governo

07 de Dezembro 2021 - 15h27

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a atacar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (Podemos), contra quem deve disputar as eleições de 2022. De acordo com o chefe do Executivo, Moro é “idiota” e deixou o governo “um pouco” tarde. A informação foi publicada pelo jornal Estadão. 

“Vem um idiota aí, não vou falar o nome dele: ‘Ah, comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável, não sei o que lá…’. Esse cara passou aí um ano e pouco no meu governo, nunca abriu a boca em reunião de ministros. Nada. Sempre de boca fechada”, afirmou Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. “Até que aconteceu a saída. Aconteceu um pouco tarde, mas aconteceu. Agora tem solução para tudo. Estando fora do governo, é fácil”, seguiu o presidente.

Nessa segunda-feira (6), Bolsonaro também disparou contra o ex-juiz da Lava Jato. “Não aguenta 10 segundos de debate”, afirmou a apoiadores. Moro respondeu às críticas mais cedo em entrevista ao programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM. “Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, reagiu o ex-ministro.

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias