Carlos Eduardo prega a isenção na propaganda eleitoral: "Não me interessa em quem a pessoa votou"
Depois de defender o PT, depois Ciro Gomes, depois Bolsonaro, aí defender o PT de novo, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) pregou a isenção na campanha deste ano, pela Prefeitura de Natal. Imprensado entre os polos da direita e da esquerda, Carlos Eduardo ressaltou a isenção.
"Não me interessa em que a pessoa votou", disse o ex-prefeito na propaganda política que foi ao ar nesta sexta-feira (27), no rádio.
Desde o início da campanha, Carlos Eduardo "sofre" com o passado de alternância política. Natalia Bonavides, a candidata do PT, já usou momentos dele defendendo votos em Bolsonaro. Paulinho, por sua vez, mostrou ele defedendo voto nos dois: em Lula e em Bolsonaro.
MARCHA DA APURAÇÃO
A 96 FM e o Blog do BG promovem no domingo, dia 6 de outubro, a Marcha da Apuração no Rio grande do Norte, a mais completa cobertura das eleições no estado e no Brasil. Serão 12 horas de transmissão ao vivo, no rádio e no Youtube, com Enio Sinedino e Bruno Giovanni comandando um super time de repórteres e analistas políticos, com correspondentes em todo o Estado.
Marcha da Apuração é um oferecimento de Super Show, Ótica Diniz, DuduCar, Restaurante Petrópolis, Imunizadora Potiguar, Polo Club England, Urbano Alimentos, O Baratão das Embalagens, Lampadinha - Vem que tem, MB Empreendimentos, Vale do Pará, ASSOVIS - RN, MT Internet e Torre Forte Incorporação e Di Maria Parque.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado