Carlos Eduardo se pronuncia pela primeira vez após derrota em Natal e não lista culpados

08 de Outubro 2024 - 13h42

Ele falou. Após quase 40 horas de silêncio, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD), se manifestou pela primeira sobre a derrota que o tirou do segundo turno da disputa pela Prefeitura de Natal - mesmo, segundo o próprio, tendo liderado em mais de 55 pesquisas.

Em um texto de três paragrafos no Instagram, Carlos Eduardo agradeceu a votação em Natal e disse que respeita cada escolha. Não houve qualquer menção a derrota ou responsabilização pela queda nas intenções de voto. 

"Quero expressar minha profunda gratidão pelos 93.013 votos que recebi neste primeiro turno. Respeito cada escolha feita nas urnas e, acima de tudo, sou grato pelas belíssimas manifestações populares que vimos nas ruas. A força do povo de Natal é o nosso maior patrimônio e, juntos, realizamos uma campanha memorável, onde cada um de vocês foi nosso principal aliado.

Cada gesto de apoio, cada palavra de incentivo e cada voto recebido são sinais de confiança que me fortalecem a continuar na luta por uma Natal melhor. Meu compromisso com vocês permanece inabalável, e continuarei trabalhando incansavelmente pela nossa cidade.

Obrigado, Natal! Vamos em frente, sempre com a esperança e a determinação de fazer mais e melhor!"

Essa é foi primeira derrota de Carlos Eduardo como candidato a prefeito de Natal. Contudo, foi a terceira seguida do ex-prefeito em disputas eleitorais. Foi derrotado contra Fátima, em 2018, concorrendo ao Governo; e em 2022, quando concorreu ao Senado. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias