"Ceguinho" é preso suspeito de invadir dispositivos eletrônicos de crianças para praticar crimes sexuais no RN
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em uma ação conjunta à Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), deram cumprimento, na última quinta-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Levy Gomes Moreira Neto, 42 anos, mais conhecido como "Ceguinho".
Ele, que estava foragido da Justiça da Paraíba, foi preso no município de São José de Mipibu. Levy Gomes é investigado pela suspeita da prática de crimes sexuais envolvendo crianças, por invasão de dispositivo eletrônico e por receptação. A prisão permitirá que determinadas diligências sejam concluídas.
Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado