Chorando, mulher conta ter sido ameaçada de morte por companheiro armado na Grande Natal
Durante a Operação Carnaval, policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão foram acionados para conter uma ocorrência de violência doméstica neste sábado (26), em Extremoz, na Grande Natal. Através da viatura B-1611, os militares se deslocaram até o local informado pelo COPOM e confirmaram a ocorrência por volta das 15 horas.
O caso foi registrado na Avenida Rocco rosso, na praia de Graçandu, Litoral Norte. Ao chegar na localidade, o acusado afirmou que discutiu com a companheira momentos antes e ela teria saído do local.
Em seguida, a polícia encontrou a mulher chorando e dizendo ter sido ameaçada de morte pelo homem. Ainda de acordo com a vítima, o acusado tinha duas armas de fogo, uma no interior do carro e outra dentro da residência.
Os policiais fizeram uma vistoria nos dois locais e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, no interior do veículo, e a segunda arma encontrada na residência do casal, outro revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Diante do flagrante delito, o acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Norte de Natal.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado