Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, diz que prisão de primeira-dama foi “armação dos adversários”
Em entrevista à CNN nesta terça-feira (29), o prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou a prisão de sua esposa, Lauremília Lucena, durante a campanha eleitoral.
A noticia é do portal da CNN. Lucena, que venceu o segundo turno no último domingo (27) contra o candidato Marcelo Queiroga (PL), classificou o episódio como uma “armação dos adversários”.
Lauremília foi detida no dia 28 de setembro sob acusações de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa nas eleições.
O prefeito, no entanto, defendeu a primeira-dama:
“Laura Emília tem toda uma história de ação social, desde que eu fui vice-governador, governador. Ela já foi vice-governadora do Estado, assumiu várias vezes o governo, e ela tem esse lado social muito presente, muito forte em todas as nossas gestões”, declarou.
O prefeito reeleito afirmou que responderá às acusações na justiça com tranquilidade. Ele criticou a estratégia dos adversários, alegando que estes não tinham propostas para a cidade e, por isso, recorreram a táticas de difamação.
Prefeito desde 2021, Lucena agora ficará no comando da capital paraibana até o final de 2028. A posse acontece em 1º de janeiro de 2025.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado