Na reunião que deu início às tratativas para realização da Segundona do Campeonato Potiguar podemos destacar a fala do presidente do Baraúnas, Marcos Maia (foto) que, com o apoio de demais participantes, faz o pleito para que o campeonato de 2023 conte com nove ou dez clubes, com dois ou três clubes tendo acesso na disputa. O presidente do Alecrim, Luiz Henrique Saldanha também vê com bons olhos essa proposição.
Tudo, no entanto, vai depender do presidente José Vanildo...aí me pergunto: o futebol do RN é regido por ele somente? Espero que essa posição se firme e que não seja feita a vontade do mandatário que, no meu entendimento, está no cargo para atender sim os pleitos dos filiados e apoiá-los.
Existe sim o problema de calendário, claro, mas não sei se o acréscimo de um ou dois clubes fizessem tanta diferença nesse aspecto. Até porque precisamos investir e fazer melhorar nossos certames, pois desta forma, com campeonatos mais disputados teremos chances de termos representantes mais fortes nas competições nacionais.
Participantes
Estiveram epreentados as equipes de ASSU, Parnamirim S.C., Baraúnas, Mossoró, Alecrim, Clube Atlético Potengi, S.C. Parnamirim, Visão Celeste, Palmeira, Fluminense,e Univap, Estrela Potiguar e Riachuelo Atlético Clube.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado