Com visita programada para fevereiro, Bolsonaro pode ficar proibido de entrar em bares e restaurantes no RN 

20 de Janeiro 2022 - 07h57

Os assessores do presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciaram uma agenda dele em fevereiro no Rio Grande do Norte. Contudo, diante dos novos decretos do Governo do RN que serão publicados nesta semana, Bolsonaro pode ficar proibido de entrar em bares e restaurantes por não divulgar seu passaporte vacinal. 

A possibilidade do presidente ser barrado, inclusive, foi confirmada em entrevista do presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes do RN, Habib Chalita, diante das regras do novo decreto - com o qual ele não concorda (veja o vídeo abaixo da entrevista).

No dia 17, quatro dias depois dos assessores de Bolsonaro anunciar a visita ao RN, o Governo Fátima Bezerra anunciou que iria passar a cobrar o passaporte vacinal para entrada em shoppings, bares, restaurantes e cinemas. 

As novas passam a valer nesta sexta-feira (21) e determinam que todos estabelecimentos fechados e aqueles abertos que suportem mais de 100 pessoas devem exigir que os clientes estejam com a vacinação completa contra a Covid.

BARRADO

Na imprensa nacional há, pelo menos, dois casos de grande repercussão do presidente Bolsonaro sendo "barrado" em estabelecimentos. Um deles teria sido numa pizzaria em Nova York. O outro, no jogo do Santos x Grêmio, na Vila Belmiro, em outubro do ano passado. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias