Comissário de bordo se irrita e ameaça expulsar cantora gospel que não parava de cantar em voo porque 'Deus pediu'
A cantora gospel Bobbi Storm causou estresse em um voo recente porque não quis parar de cantar. A cena foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais e recebeu muitas críticas dos internautas.
A notícia é do G1. No vídeo, a artista aparece em pé enquanto discute com um comissário do voo. O membro da tripulação pede repetidamente para a mulher se sentar e ficar quieta, até que enfim ela obedece. Já sentada, Bobbi começa a se dirigir aos passageiros para dizer que descobriu que foi indicada a dois prêmios Grammy.
O New York Times ressalta que as indicações citadas não foram individuais, mas sim pela sua participação junto ao grupo Maverick City Music por Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea.
De volta à polêmica, Bobbi continua fazendo um discurso aos passageiros e claramente desafiando a solicitação do comissário, que novamente se aproxima e afirma não estar gostando daquilo.
Quando ele se afasta, a cantora anuncia que vai dar uma palinha de sua música bem 'baixinho' para a galera. Ela realmente canta por um tempão sem ser incomodada pela tripulação desta vez.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Imbecilidade não tem limite. Essa sengora cantora prrcisa ser otientada por seus produtores , empresários, patriotários, seja la quem for. Ninguém é obrigado a ouví-la num ambiente que limita as pessoas de se aumsentarem do recinto.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado