Assíduo dos palcos dos grandes festivais no Brasil, o grupo americano Red Hot Chilli Peppers volta ao país em novembro com sua turnê mundial do álbum "Unlimited love". Serão cinco shows no país, começando no dia 4 no Rio de Janeiro, no Engenhão.
Ela segue dia 7 para a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília; dia 10 para o estádio do Morumbi, em São Paulo; dia 13 para o Estádio Couto Pereira, em Curitiba; e dia 16 para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Nos shows, serão apresentadas não só as canções de “Unlimited Love”, lançado em abril do ano passado, como as de “Return of the dream canteen”, álbum complementar, que chegou ao streaming meses depois, em outubro. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data da banda Rick Rubin.
Serão as primeiras apresentações no Brasil dos Red Hot Chilli Peppers depois da volta, em dezembro de 2019, do guitarrista John Frusciante. Grande força criativa em discos como "Blood sugar sex magik"(1991) e "Californication" (1999), ele integrou o grupo de 1988 a 1992 e de 1998 a 2009.
A última apresentação do Red Hot no país foi no Rock in Rio de 2019, poucos meses antes do anúncio da volta de Frusciante.
Clientes Cartão BRB terão pré-venda exclusiva nos próximos dias 13 e 14, começando às 10h on-line e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 15 , nos mesmos canais e horários.
Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes Cartão BRB e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Os valores variam entre 170 reais (Valor de um ingresso meia na arquibancada em Brasília) a 950 reais (valor de ingresso inteira da pista premium no show de Curitiba).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado